Wednesday 14 December 2016

Multi Time Frame Estratégia Tester Forex

Trading Strategy Tester Teste e otimize seu robô comercial antes de usá-lo para o comércio real O MetaTrader 5 Strategy Tester interno facilita o teste do desempenho do robô automatizado na negociação. Esta poderosa ferramenta não só permite testar a eficiência de um Expert Advisor, mas também permite detectar os melhores parâmetros de entrada antes de executar o EA em sua conta real. Toda a operação do Testador de Estratégia é baseada em cotações históricas de moedas, ações e outros ativos. Durante o teste, o Expert Advisor passa pelas cotações acumuladas e executa transações virtuais de acordo com seu algoritmo. Este procedimento permite uma avaliação de como a EA teria negociado no passado. O MetaTrader 5 Strategy Tester permite testar Expert Advisors em várias moedas. Robôs comerciais têm acesso a todos os instrumentos financeiros no testador e podem realizar transações comerciais com qualquer um deles. Este recurso permite que você teste ainda mais sofisticados Expert Advisors que são capazes de analisar várias moedas e identificar a correlação entre eles. A principal vantagem do procedimento de teste é a possibilidade de avaliar o desempenho de um robô antes da negociação em uma conta real. Além disso, leva apenas alguns minutos no testador ao invés de dias, semanas ou meses necessários para testar um EA no mercado real. Esta é uma vantagem indiscutível do Strategy Tester, mas não de todas as suas capacidades. Modos de teste O MetaTrader 5 Strategy Tester oferece vários modos de teste para atingir a melhor relação velocidade / qualidade com base nas necessidades dos comerciantes. Cada marca é utilizada para garantir a melhor precisão dos testes. As condições simuladas são as mais realistas neste modo. 1 minuto OHLC é introduzido para os comerciantes que querem testar uma estratégia rapidamente, mas também com precisão ao mesmo tempo. Selecione Os preços abertos somente se você precisar de uma estimativa muito rápida e aproximada baseada em preços abertos. O Testador de Estratégia não é usado somente para o teste dos robôs comerciais, mas também é usado para resolver muitos problemas matemáticos envolvendo a otimização de parâmetros. Neste caso, o histórico de negociação não é usado eo ambiente de mercado não é simulado, dando lugar a cálculos matemáticos implementados no Expert Advisor. Com testes de estresse, o teste de robôs comerciais pode ser ainda mais realista. O modo de atraso aleatório simula atrasos na rede ao transferir e processar pedidos de negociação, bem como atrasos na execução de pedidos por revendedores na negociação real. Exibição gráfica dos resultados dos testes A exibição dos resultados dos testes dos Expert Advisors é uma das características mais notáveis ​​do Strategy Tester. Os resultados são mostrados em figuras mostrando um lucro de Expert Advisors durante um teste. Além disso, eles também são representados por uma grande quantidade de dados estatísticos, incluindo percentual de lucro / perda percentual, o número de negócios lucrativos / perda de fazer, fator de risco, retorno esperado e muito mais. Os resultados dos testes de estratégias podem ser apresentados em gráficos para uma análise mais conveniente. Testes visuais Os testes visuais tornam possível rastrear as operações do Expert Advisors em dados históricos de preços em tempo real: Todas as transações realizadas são visualizadas em um gráfico, o que torna a análise mais conveniente. O processo de teste pode ser abrandado ou parado para observar como a negociação é realizada em qualquer intervalo de tempo específico. O modo de visualização permite ao comerciante não apenas monitorar a operação dos robôs comerciais em tempo real, mas também permite o teste de indicadores técnicos personalizados. Por exemplo, você pode avaliar um comportamento de indicadores em dados históricos antes de comprá-lo no mercado. Otimização Outra importante utilidade do Strategy Tester é a função de otimização, que permite escolher os melhores parâmetros de entrada para um robô comercial específico. Por exemplo, com otimização, você pode modificar os parâmetros para obter rentabilidade e estabilidade máximas, risco mínimo e assim por diante. Durante o processo de otimização, um robô comercial é testado várias vezes com diferentes conjuntos de parâmetros. Após a otimização, você pode comparar os resultados para selecionar os parâmetros que oferecem o melhor desempenho para o seu robô. O número de combinações de parâmetros de entrada na otimização pode ser esmagadora: você pode ter até centenas ou mesmo milhares de tais combinações. Como resultado, a otimização pode se transformar em um processo muito extenso, mas ainda pode ser significativamente encurtado através do uso de algoritmos genéticos. Esse recurso desativa a pesquisa em série de todas as combinações de parâmetros de entrada e seleciona apenas aqueles que melhor atendem ao conjunto de critérios de otimização. Nas fases subsequentes, as combinações óptimas são cruzadas até que se obtenha o melhor resultado possível. Os algoritmos genéticos ajudam a reduzir consideravelmente o número de combinações e o tempo total de otimização. Exibição gráfica dos resultados de otimização O Strategy Tester fornece poderosas ferramentas 2D e 3D para análise visual de resultados de otimização. Por exemplo, você pode analisar a correlação de um resultado final com dois parâmetros em 2D, enquanto o 3D permite que você visualize todo o processo de pesquisa de resultado ideal durante a otimização. Além dos recursos internos, você pode usar hrefmql5 / pt / articles / 403custom visualização methods. Não há necessidade de preparar dados de alguma forma específica, exportá-los ou processá-los em um aplicativo de terceiros. Os resultados podem ser revistos durante o processo de otimização. Testes avançados A opção de testes avançados ajuda a evitar o problema de sobre-otimização ou ajuste de parâmetros. Esta opção divide o banco de dados de cotações de moeda e ações para otimização em duas partes separadas. A otimização é realizada para a primeira parte, enquanto a segunda parte é usada para confirmar os resultados obtidos. Se um robô de negociação é igualmente eficiente em ambos os segmentos, esta é a prova de que o sistema de negociação tem os melhores parâmetros, eo ajuste de parâmetros é praticamente impossível. MQL5 Cloud Network Testes e otimização distribuídos permitem a conexão de recursos computacionais adicionais para aprimorar esses processos. Por exemplo, você pode usar computadores adicionais em sua rede local para acelerar o processo de otimização. Mas isso não é tudo. MQL5 Cloud Network é uma rede de computação em nuvem que une milhares de computadores de todo o mundo. O Testador de Estratégia pode se conectar à rede, beneficiando-se de um poder de computação quase ilimitado. Com a MQL5 Cloud Network, a otimização de aplicativos comerciais, que normalmente levaria meses para serem computados se usando apenas um computador, pode agora ser concluída dentro de algumas horas. MQL5 Cloud Network pode ser habilitado através da plataforma de negociação MetaTrader 5 em apenas um par de cliques. Saiba mais sobre como o MQL5 Cloud Network pode acelerar cálculos gtgt Além de usar a rede de computação distribuída, você pode fornecer o poder de computação da CPU e ganhar dinheiro. Você deve lançar o componente MetaTester incluído na plataforma de negociação MetaTrader 5 e seu computador será conectado à MQL5 Cloud Network. O testador da estratégia é uma ferramenta poderosa extraordinária crafted para colaboradores de robôs negociando. Sem a utilização do testador, a criação de um robô eficiente e confiável é praticamente impossível. O Testador de Estratégia poupa muito tempo e permite criar um robô de negociação verdadeiramente ideal MetaQuotes Software Corp. é uma empresa de software e não fornece serviços de investimento ou corretagem em mercados financeiros. Eu tenho certeza que muitos de vocês sabem usar o testador de estratégia para visual Back testar sua estratégia favorita. Mas também tenho certeza de que muitos dos comerciantes não sabem que eles podem testar novamente sobre Multi-gráfico, por exemplo, você pode executar o testador de estratégia e teste sobre H1 e H4time quadro ao mesmo tempo, como se você estiver ao vivo. Espero que isso ajude você, pois me ajudou. 1. Aqui está um indicador, basta baixá-lo e colocá-lo na pasta de indicadores. 2. Em seguida, abra o testador de estratégia e escolha o período de tempo que você deseja testar sobre ele, por exemplo, escolha H1 frame de tempo, clique em Iniciar, em seguida, pause o teste visual. 3. adicione o indicador ao gráfico, na guia de entrada, faça o multiplicador de período para 4 se você quiser adicionar o tempo H4, (eu acho que você tem a idéia) 4. clique no arquivo gt aberto off-line gt escolher o tempo H4 Frame Esse é um vídeo muito útil no YouTube demonstrar como usar esses indicadores e executando multicahrt usá-lo. Originally Posted by hitcola: Esse é um vídeo muito útil no YouTube demonstrar como usar esses indicadores e executando multicahrt usá-lo. Você está certo, querida, há hundards de vídeos sobre o mesmo se comerciante de pesquisa e assistir, em seguida, que uma é a maneira mais fácil de aprender o mesmo. Ele também faz um bom esforço e torna mais fácil para novos comerciantes. As obrigações sem conhecimento não são aceitas. O conhecimento não tem valor, a menos que seja combinado com os atos. O conhecimento guia seus portadores para agir (boas ações). As ações das pessoas desconhecidas não valem nada. Isso não está claro para mim. Então eu não posso dar qualquer comentário sobre este sistema de negociação forex. Mas é muito importante saber sobre este sistema de estratégia de negociação forex. Responder Este é realmente um bom post com conteúdo maravilhoso. Sim, nós realmente podemos e temos que ter a crença de que somos capazes de fazer isso. Muito obrigado por nos encorajar e partilhar este post aqui neste fórum. Tenho a certeza que virá a calhar para muitos dos nossos membros. Resposta É esta uma nova versão deste conversor Eu gosto de experimentar com gráficos como 10 minutos e 3 horas, mas os melhores quadros de tempo para mim ainda são o gráfico de 4 horas e 1 hora. Vou baixar e verificar o meu programa. Responder Versão móvel Forum Forex MT5Run no gráfico de 15 minutos usando Time, Close etc Loot em gráfico de 4 horas com iTime (NULL, PERIODH4.), IClose (), iCustom (NULL, PERIODH4.) Etc. No testador você não pode (NULL, PERIODH4, 0) Se a tendência de quot4 horas inverte durante os primeiros 15 minutos, então você NÃO está usando a 4 hora como uma estratégia de tempo múltiplo. Você está usando uma tendência de 15 minutos. Se você quiser uma estratégia de tempo múltiplo, use o gráfico de 15 minutos e abra somente se a direção concordar com a direção TF mais alta. Eu acho que você perdeu o meu ponto, ou eu perdi o seu ponto. Estou executando a EA em um gráfico de 15 minutos, mas desde que estou procurando uma cruz MA para acionar o comércio, e eu só posso ver o fim do gráfico de 4 horas a única vez que eu vou negociar é quando uma cruz ocorre em um 4 Hora. Exemplo: A tendência de 4 horas se torna positiva em 00:07, mas a minha EA só tem acesso à barra de 4 horas que fechou às 00:00 ou 04:00. Se o meu EA mostra uma cruz em 00:15 eu olho para o 4:00 00:00 bar para ver o que é a tendência ou o 4:00 04:00 bar Qualquer um pode estar errado, porque a tendência mudou parte caminho através do bar. A única vez que posso confiar que a sua correta é se a minha cruz ocorre às 00:00 ou 04:00. Em tempo real eu será capaz de confirmar a tendência de 4 horas antes de executar a ordem, abrindo o gráfico de 4 horas. Eu não posso fazer isso no testador, então vai haver um monte de quotmissedquot comércios. 15 de cada 16 quotpossiblequot comércios serão perdidos, porque eu não posso dizer o que a tendência de 4 horas é. Então, use o TimeFrame de 4 horas para testar e Hard-Code o TimeFrame de 15 minutos. Se você precisar de algo dentro do 15-Minutes TimeFrame que requer 0-Bar informações, então você tem que decidir suas prioridades. Simplificando, o testador de estratégia tem limitações. Então, use o TimeFrame de 4 horas para testar e Hard-Code o TimeFrame de 15 minutos. Se você precisar de algo dentro do TimeFrame 15-Minutes que requer 0-Bar informações, então você tem que decidir suas prioridades. Simplificando, o testador de estratégia tem limitações. Eu acho que você perdeu o meu ponto, ou eu perdi o seu ponto. Eu quero ver quantas operações ocorreriam durante um período de tempo especificado. Se todos os sinais mostram comércios em 00:15 e então outra vez em 03:45 que eu quero ver 2 comércios. Eu suponho que eu preciso trabalhar fora do gráfico de 15 minutos para ver 2 comércios durante esse período de 4 horas. Mas a tendência de 4 horas pode ter mudado em 01:45, assim que 1 dos comércios seria errado porque ambos estariam trabalhando fora do mesmo cálculo de 4 horas. Eu só posso pensar em uma maneira de fazer isso (mas Im novo para MT4). Trabalhe fora do gráfico de 15 minutos, mas conecte os 15 minutos s acumulados em uma matriz e calcule a tendência de 4 horas de arrays (por exemplo: iMAOnArray () em vez se iMA ()). Durante o período de 4 horas a EA ligaria 16 diferentes s na matriz de 4 horas e recalcular. Isso significa escrever um indicador personalizado que só será usado para testes. Barra 0 faz isso automaticamente durante o tempo real. Isso parece um monte de trabalho apenas para testar a estratégia. Então, antes de eu escrever um indicador personalizado para todos os indicadores que eu quero usar eu gostaria de descobrir se há uma maneira diferente de realizar o que eu quero. Supondo que não há outra maneira de obter o que eu quero, eu gostaria de saber se a minha idéia iria até mesmo funcionar. Eu não posso ser o primeiro a se deparar com este problema, então eu suponho que outros pensaram da mesma coisa. Espero que uma dessas pessoas me diga onde estou certo ou errado. Download Tick charts, Hard code o resto do seu indicador Time-frame como sugerido por WHRoeder. Em seguida, execute-o no M1-Timeframe. Começa aqui . Aqui está a resposta que eu realmente queria dar. O homem, você está tendo um problema de 0-bar. O fato de que ele funciona em bate-papos ao vivo da maneira que você quer, mas não dentro do back-tester deve validar o problema para você. A maneira que nós começamos em torno de 0-barra emite por aqui é não usando 0bar mas rather bar1 em vez disso. Se você quiser re-arranjar 1-minutos de tempo-frames ser meu convidado, no final, você ainda será 1-Minute offfromreality. quot Ps - Se sua estratégia depende de scalping (takeprofit ou stoploss) dentro de 10 pips, em seguida, mt4 1- Os dados de minutos não serviriam bem. Quanto mais amplos forem os seus valores, mais preciso o testador irá atendê-lo em dados padrão de 1 minuto. Download Tick charts, Hard code o resto do seu indicador Time-frame como sugerido por WHRoeder. Em seguida, execute-o no M1-Timeframe. Começa aqui . Aqui está a resposta que eu realmente queria dar. O homem, você está tendo um problema de 0-bar. O fato de que ele funciona em bate-papos ao vivo da maneira que você quer, mas não dentro do back-tester deve validar o problema para você. A maneira que nós começamos em torno de 0-barra emite por aqui é não usando 0bar mas rather bar1 em vez disso. Se você quiser re-arranjar 1-minutos de tempo-frames ser meu convidado, no final, você ainda será 1-Minute offfromreality. quot Ps - Se sua estratégia depende de scalping (takeprofit ou stoploss) dentro de 10 pips, em seguida, mt4 1- Os dados de minutos não serviriam bem. Quanto mais amplos forem os seus valores, mais preciso o testador irá atendê-lo em dados padrão de 1 minuto. Im indo ler o link, mas no tempo médio: Eu não entendo por que você acha que é um problema de 0-bar. Meu indicador funciona bem no 0-bar. Eu quero back-testar o EA para ver como rentável ou não rentável é. No 0-bar, a tendência de 4 horas é recalculada com cada tick. Então eu posso ter um gatilho de compra no gráfico de 15 minutos em 00:15 quando a tendência de 4 horas está para cima, mas então quando a tendência de 4 horas desce em 01:45 a tendência de 4 horas fica recalculado no próximo carrapato para que eu possa Obter um gatilho de venda em 03:45 eo gatilho de compra em 02:30 fica ignorado porque a tendência de 4 horas está para baixo nesse ponto. O ponto é que a tendência de 4 horas continua obtendo recalculado durante os 15 minutos 0-barras, mas não é recalculado durante cada barra mais cedo do que a 1 hora de 4 horas. Mostre seu código e algumas fotos. Ubzen: Mostre seu código e algumas fotos. Agora estou realmente confuso. Qual é o ponto em mostrar meus cálculos Calcula apenas multa. Estou tentando descobrir como voltar a testá-lo. Eu comecei a ler mais sobre o teste de volta, e talvez eu tenho a idéia errada de como ele funciona. Eu executá-lo em um gráfico de 15 minutos. Quando o seu trabalho na barra 200 (digamos que é 2001.09.01 01:00) meu indicador quer calcular a tendência de 4 horas como teria sido quando TimeCurrent () foi 2001.09.01 01:00. Faz isso automaticamente IOW em 01:00 a barra de 4 horas close1.40000, mas em 04:00 a barra de 4 horas close1.75500, assim que em 01:00 o testador usa 1.40000 ou 1.75500 para calcular a tendência de 4 horas Se Ele usa 1.40000 então que resolve o meu problema. Tenho sido assumindo que ele usou 1.75500 (00:00 bar) para cada barra de 15 minutos entre 00: 00-04: 00. O IOW faz o testador usar os 15 arquivos de história de minuto para calcular a tendência de 4 horas, ou usa os arquivos de história de 4 horas para calcular a tendência de 4 horas Você está fazendo muitas suposições amigo. Eu recomendo fortemente o livro mql4 para começar. Meu palpite é porque você é novo, você está ficando muito confuso. 1) Para calcular a última tendência de 4 horas usando médias móveis em um gráfico de 15 minutos, tudo o que precisa é 16-Barras e não 200. 2) O back-tester não-olhar para o futuro, enquanto o seu processamento da barra atual . No seu exemplo em 01:00 itll olhar Apenas a barra 01:00 e mais cedo 200 barras que estão no lado esquerdo do mesmo. 3) O IOW faz o testador usar os 15 minutos arquivos de história para calcular a tendência de 4 horas, ou ele usa os arquivos de história de 4 horas para calcular a tendência de 4 horas Tome esta questão, por exemplo, não faz sentido. É por isso que você tem que mostrar seu código. Porque a resposta é qualquer. Poderia usar 15 minutos ou 4 horas ou 1 minutos para essa questão de fato. Você está supondo que sabemos o que você está falando. E eu para um não tenho uma pista.


No comments:

Post a Comment