Tuesday 20 December 2016

Foolproof Forex

Fibonacci Retracements NÃO são Foolproof Voltar na 1ª série, dissemos que os níveis de suporte e resistência eventualmente quebram. Bem, vendo como os níveis Fibonacci são usados ​​para encontrar apoio e níveis de resistência, isso também se aplica a Fibonacci retracções Fibonacci nem sempre funcionam Eles não são infalíveis. Let8217s passar por um exemplo quando a ferramenta de retracement Fibonacci falhar. Abaixo está um gráfico de 4 horas de GBP / USD. Aqui, você vê que o par tem sido em tendência de baixa, então você decidiu tirar a sua ferramenta de retracement Fibonacci para ajudá-lo a detectar um bom ponto de entrada. Você usa o Swing High em 1.5383, com um swing baixo em 1.4799. Você vê que o par foi stalling no nível 50.0 para o par passado de velas. Você diz a si mesmo, 8220Oh homem, que 50,0 Fib nível It8217s segurando bebê Tempo para curto este sucka8221 Você curto no mercado e começar o dia sonhando que you8217ll estar dirigindo Rodeo Drive em seu novo Maserati com Scarlett Johansson (ou se você é um comerciante senhora, Ryan Gosling) no assento de passageiro8230 Agora, se você realmente fez uma ordem nesse nível, não só seus sonhos iriam subir em fumaça, mas sua conta tomaria um sério golpe se você não gerenciasse corretamente o seu risco Dê uma olhada no que Aconteceu. Acontece que esse Swing Low foi o ponto mais baixo da tendência de baixa e mercado começou a rally acima do ponto Swing High. What8217s a lição aqui Enquanto Fibonacci retracement níveis dar-lhe uma maior probabilidade de sucesso, como outras ferramentas técnicas, eles don8217t sempre trabalho. Você don8217t saber se o preço vai reverter para o nível 38,2 antes de retomar a tendência. Às vezes, ele pode atingir 50,0 ou os 61,8 níveis antes de se virar. Heck, às vezes o preço vai simplesmente ignorar o Sr. Fibonacci e soprar passado todos os níveis, apenas como Lebron James bullies seu caminho através da pista com força pura. Lembre-se, o mercado não vai sempre retomar a sua tendência de alta depois de encontrar apoio temporário ou resistência, mas em vez continuar a ir além do recente Swing High ou Low. Outro problema comum em usar a ferramenta de retracement Fibonacci é determinar qual Swing Low e Swing High usar. As pessoas olham para os gráficos de forma diferente, observam os diferentes intervalos de tempo e têm seus próprios preconceitos fundamentais. É provável que Stephen de Pipbuktu ea menina de Pipanema tenham ideias diferentes de onde os pontos Swing High e Swing Low devem ser. A linha inferior é que não há nenhuma maneira direita absoluta de fazê-la, especialmente quando a tendência na carta isn8217t tão desobstruída. Às vezes torna-se um jogo de adivinhação. That8217s porque você precisa aprimorar suas habilidades e combinar a ferramenta de retracement Fibonacci com outras ferramentas em sua caixa de ferramentas forex para ajudar a dar-lhe uma maior probabilidade de sucesso. Na próxima lição, mostraremos como usar a ferramenta de retração Fibonacci em combinação com outras formas de suporte e níveis de resistência e castiçais. Salve seu progresso, assinando e marcando a lição complete34 EMA Trading Estratégia para iniciantes :) Eles dizem que aqueles que podem. Faz. E aqueles que não podem. Ensinar Join me wont you, como eu tentar demonstrar e refinar uma estratégia de negociação muito simples que honestamente falando, eu gostaria de ter encontrado antes que eu comecei a negociar. Agora a maioria de povos encontram-se em um trajeto que procura o sistema de troca assim chamado do quotHoly Grailquot. Alguns dizem que não existe. Alguns passam a vida inteira procurando por ela. Eu digo que acho que encontrei Esta estratégia destina-se a permitir que qualquer um consistentemente ganhar dinheiro nos mercados, especialmente aqueles que estão apenas começando, e especialmente aqueles que depois de perder dinheiro nos mercados estão procurando uma forma simples e eficaz para o comércio de rentabilidade Os mercados. De uma vez por todas Se você gosta de mim, você percorreu um material muito bom aqui na fábrica, alguns dos quais eu acho que é valioso, alguns dos quais eu acho que é fluff, e talvez você mesmo incluído alguns deles em seus planos de negociação. (Você tem um plano certo) Se assim for, as chances são ainda melhores que depois de explodir uma conta ou dois você vem para a realização que, tentando fazer muito (IE, incorporando alguns deste e alguns disso.) Você Encontrou-se sangrando dinheiro, quer por gotejamento lento, ou ferimento ferimento. Bottom line. O sistema do quottrading era over-complicated. Ou talvez chegando com o plano de negociação é o problema. Eu sei para mim que eu não quis negociar com um plano quotrealquot, e fiz meu plano acima como o comércio progrediu. Isso infelizmente me fez algum dinheiro BIG BIG. (Felizmente para mim eu era capaz de tirar alguns dos lucros para proteger o meu investimento inicial, o que me permitiu explodir algumas contas na minha tentativa de encontrar o quot quot holy grail de sistemas de negociação e ainda estar aqui para quotplay the gamequot ) - quando digo infelizmente eu digo isso em brincadeira porque tudo acontece por um motivo e eu realmente me sinto abençoado por ter sobrevivido a tudo e aprendi muito sobre a negociação dos mercados ao longo do caminho. (IE. Eu não mudaria uma coisa. Jogar com as casas o dinheiro foi feito para aprender) Quando se trata de Santo Grails. Ou Moly Quails como eles são referidos por alguns dos melhores aqui em FF. Eu vim para a realização do simples é sempre melhor. Então, se você está procurando um sistema de prova enganado complicado, você não vai encontrá-lo aqui. Se, por outro lado, você está procurando um sistema de prova simples engano manter a leitura. Agora tenha em mente quot quot simples não significa quot fácil quot como com todas as coisas prática torna perfeito. Mas ainda assim deve ser simples Com isso dito, aqui vamos falar sobre um sistema muito simples. Um que se seguindo corretamente garantirá praticamente o sucesso em praticamente qualquer mercado. (Por favor, esteja ciente de todo o risco de mercado - tudo o que você assume se você tentar tomar as negociações possíveis postadas aqui.) Eu tenho seguido muitos bons tópicos nesta placa e muitas outras placas, ea única coisa que é consistente em toda é A quantidade de tempo e esforço necessário para acompanhar um desses fóruns, especialmente quando eles começam a virar desagradável. A única coisa que eu não tenho tempo para é a quantidade de ódio que se passa quando um membro começa a agir infantil. Gostaria de pedir que todos nos comportar de forma civilizada e manter a discussão e debate limpo e conciso. Como com a maioria dos tópicos BOA aqui, geralmente há o arranque do fio (eu) e aqueles poucos selecionados que estão cosmicamente prontos para morar (comigo) sobre o rio e através das florestas. Depois, há aqueles que correm para o fio, e não estão completamente prontos para que eles se movam, apenas para encontrar-se de volta aqui novamente, uma vez que um ciclo cósmico tenha concluído. Lembre-se tudo acontece por uma razão Então isso me leva à minha primeira pergunta. Quem gostaria de morar comigo ao longo de uma viagem para o quotHoly Grailquot Juntado Nov 2007 Status: Membro 126 Posts Im certeza weve todos ouviram falar das verdades comerciais antes, para atualizar sobre eles você pode olhar aqui (ficiência / negociação / trad. . Html). Eu quero falar um pouco mais sobre algumas verdades Indubitáveis ​​(algumas das quais você pode ter ouvido antes), que eu descobri ao longo do caminho que vamos usar como base para a nossa viagem (em nenhuma ordem particular): Ferramentas são ferramentas e Os Indicadores são Indicadores. Por ferramentas quero dizer médias móveis, pontos de pivô, retrações / extensões de fib, linhas de suporte e resistência e geometria simples. Por indicadores, quero dizer qualquer coisa que faça algum tipo de cálculo matemático (mais, menos, multiplique ou divida) em qualquer combinação de dados abertos, altos, baixos ou fechados e exiba-os para seu prazer visual. Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro no mercado, mas fazê-lo com sucesso, de forma consistente durante longos períodos de tempo, não importa qual a forma como o mercado está se movendo é um requisito fundamental do nosso quotHoly GrailquotIve visto muitos sistemas que funcionam no curto prazo, Mas falham no longo prazo. Devemos ser o marinheiro, chegando ao nosso destino, não importa o caminho que os ventos do mercado estão soprando. Negociação é uma odds negócio baseado - assim que você deve garantir que você tem uma borda e jogar os números. Não tenha medo de jogar os números Apenas jogá-los inteligentes Um comerciante de sucesso é aquele que experimentou tanto grande recompensa e grande perda. Você não pode esperar ser um comerciante perfeito até que suas emoções são investidos em um comércio, e youve experimentado em primeira mão como suas emoções Levá-lo a perder seu dinheiro e explodir sua conta. Você não será um comerciante bem sucedido até youve feito através dos cinco estágios de perda e estão em paz com todos os youve experimentado. E aprendeu com a experiência Você está hard-wired para o fracasso. Pense sobre isso. Se fôssemos hard-wired para o sucesso, todos seríamos bem sucedidos. Em vez disso estamos conectados apenas o oposto, e cabe a nós reconhecer isso e ajustar em conformidade. Simplicidade é a chave Para o propósito de nosso sistema de Grailquot, nós estaremos olhando para manter as coisas simples. Isso significa usar TOOLS em oposição a indicadores e indicadores como TOOLS de confirmação. Em Inglês simples, vamos tentar remover TODO o pensamento subjetivo onde duas pessoas diferentes olhando para os mesmos dados obter resultados diferentes. Deve ser tão simples como 1 1 2, independentemente de quem está olhando para ele. Por quotHoly Grailquot eu não quero dizer um sistema que negocia 100 e nunca perde. Para a finalidade deste sistema eu defino quotHoly Grailquot como um sistema que é simples e fácil de seguir e consistentemente faz lucros. Fazendo Lucros é definido como seus comércios vencedores sendo maior do que seus comércios perdidos cada semana. Im sure há mais e eu posso adicionar a eles como nós vamos. Se você tiver um comentários / perguntas sobre qualquer um deles, por favor, consulte o número e podemos discutir com mais detalhes. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODOS os formulários do seu gráfico e APENAS adicionar esta FERRAMENTA ao seu gráfico. Preste atenção especial à forma como a ação de preço se parece quando ela fica enredada no canal. Observe como o PA (ação de preço) parece quando ele é interrompido de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a capturar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me diga suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos saber o aqui e agora e é o mais adequado. Anexado você está olhando para o movimento de urso mais recente sobre o Chart GBP1P1 H1. Parece muito simples e fácil de usar, mas estou intrigado para descobrir o que lucro / perda ocorreu durante todos os comércios feitos na imagem que você postar Obrigado antecipadamente. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODOS os formulários do seu gráfico e APENAS adicionar esta FERRAMENTA ao seu gráfico. Preste atenção especial à forma como a ação de preço se parece quando ela fica enredada no canal. Observe como o PA (ação de preço) parece quando ele é interrompido de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a capturar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me diga suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos saber o aqui e agora e é o mais adequado. Anexado você está olhando para o movimento de urso mais recente sobre o Chart GBP1P1 H1. Eu uso um 3/34 EMA break out sistema cruzado com S / R e tiveram excelentes resultados. Seu título de post na home page da FF chamou minha atenção e estou curioso para ver as diferenças / semelhanças de nossos sistemas. Estou ansioso para suas postagens. Eu sou geralmente em FF para verificar o calendário só, mas vai tentar seguir o seu segmento quando eu puder. Para essa captura de tela em particular, minha entrada foi um pull 207.50 com um SL 208,00. Eu tinha muito pouco para baixo e lotes de pips no lucro. (Ive adicionado à minha posição no caminho para baixo, e bloqueado em lucros, mas eu ainda tenho um comércio aberto de maneira lá em cima, apenas no caso de ir para baixo mais Certifique-se de olhar para vários quadros de tempo (2,5,15, 30,60,180,480, D) Eu só PLANO comércios a partir dos tempos BOLD Mas eu gosto de olhar para o 2,5,15 também BTW: Este sistema é ótimo para a entrada EXIT ainda está aberto para discussão como medo e ganância jogar Um grande papel Sons muito bom, terá que testá-lo primeiro em demo. Quais pares de moedas funciona e qual não funciona na tendência quotThe é seu amigo, até o fim. quot Perdoe-me VagYokC4, mas não vejo nenhuma menção De Raghee Horner em sua descrição do 34ema. É minha convicção que ela desenvolveu este sistema. Ela chama-o quotThe Wavequot. Ela escreveu sobre isso em seu livro de 2004, Forex Trading for Maximum Profitquot. Bem vale a pena procurar para aqueles de vocês que Eu não posso forçar bastante este livro deve ser um DEVE LER para qualquer um novo a negociar e pode ser encontrado aqui (raghee / EditModule. asp. EtailamppID1420). É uma leitura muito rápida, então eu recomendo a leitura de capa a capa, pois ela tem um monte de grande informação que se você está apenas começando, é um excelente recurso. Com isso dito, eu gostaria de usar este segmento para explorar com mais detalhes apenas como uma estratégia de negociação pode ser construído usando as ondas EMA 34.Foolproof Evening Trading Review 8211 Louise Woof à noite Foolproof Trading Review 8211 Louise Woof para o melhor do nosso conhecimento Este O serviço está já não disponível Editora: Nenhum especificado Custo: 197 com uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro Data de revisão: Maio de 2009 O que diz no site Headlining com a declaração 8220Stake 10 e fazer mais de 10.000 por mês quickly8221 realmente chama a atenção. Há também declarações de vários indivíduos que têm 8220made mais de 1.000 esta semana8221, 8220Em dezembro eu fiz 3.545 todos de um 5 stake8221 e 8220I8217m já acima de mais de 2.5008221. Algumas estatísticas para negociação apenas determinados dias em dezembro também são fornecidos detalhando os retornos feitos. Este é 8220não gimmick8221, você pode 8220start com apenas 2008221 e você poderia 8220fazer mais de 10.000 por mês para um pouco de tempo parcial 8216work8217 durante a noite. Na verdade você poderia fazer muito, muito mais. Melhor de tudo, 8220it doesn8217t exigem que você use qualquer skill8221 e 8220absolutely nenhum conhecimento dos mercados de negociação8221 é necessário, é um 8220absolute cinch para use8221. O sistema é operado entre as horas de 18:00 e 21:00 todas as noites de dia de semana. Assim, durante este tempo assim que você vir um sinal particular em um determinado mapa você 8220place seu comércio e após alguns minutos em um tempo pre-specified fechá-lo e sorrir no dinheiro you8217re provavelmente para ter feito8221. Maiores lucros podem ser tidos se você estiver preparado para 8220watch seu comércio e fechar de acordo com outro sinal muito claro clear8221. Tudo isso é explicado em palavras de uma sílaba no manual de fácil leitura. Este sistema surgiu enquanto Louise estava respondendo a perguntas sobre um de seus outros sistemas, Foolproof Forex Trading, que é negociado em momentos específicos durante o dia. 8220 Isso me fez pensar em conceber um sistema que pudesse ser usado durante a noite. Assim, 8220I (Louise) me propus a criar um sistema que poderia gerar dinheiro sério, mas não invadir o dia de trabalho8221. De vez em quando, o sistema não gera sinais (à noite), mas outras noites (o sinal) aparecem 4 ou 5 vezes 8221, quanto mais testei, mais consistente provou ser. Não só isso, mas também é muito simples.8221 8220Testros sobre a lua8221. Não surpreende, o sistema tem uma taxa de greve média de mais de 70 com alguns comércios fazendo em excesso de 100 pontos e só houve duas operações consecutivas perdendo. A única omissão óbvia aqui é a menção da relação risco / recompensa utilizada para alcançar esses resultados. Os únicos resultados publicados no site são para dezembro de 2008, indicando 43 comércios gerando mais de 10.000 com uma participação de apenas 10. Para o preço de compra, 195, Louise oferece um fácil de ler manual, um e-mail de assistência e um sem quibble 30 dias garantia de devolução de dinheiro. O material Um documento de 67 páginas, bastante bem escrito e apresentável, do qual a primeira seção (16 páginas) é retomada re-iterating muito do conteúdo no site, mas também nos introduz no fato de que o sistema é baseado na negociação do Wall Street Rolling Instrumento diário. A seção de Primeiros Passos de 4 páginas a seguir especifica que o sistema é baseado em um gráfico de 5 minutos de Candlestick usando um indicador técnico (um estocástico) e ação de preço (específica). O nível de parada também é confirmado nesta seção, assim como os critérios de entrada e os critérios de saída. Agora, embora este seja o Getting Started rapidamente é muito importante para ler o resto do documento na íntegra antes de mergulhar dentro It8217s não é uma grande tarefa como it8217s muito bem escrito e afinal, it8217s definitivamente vale a pena o esforço se você está pensando em negociar o sistema. Além disso, encontramos os critérios de entrada e saída para ser um pouco confuso, o suficiente para que sentimos que tinha de ler as seções mais detalhadas antes de começar. Há algumas páginas sobre a abertura de uma conta e criação de gráficos e, em seguida, uma seção de gerenciamento de dinheiro. Nesta seção os estados de Louise que arriscam 0.5 de uns o banco ea composição que parece razoável a nós, na verdade para o dia que troca nós somos geralmente felizes com 2 de nosso banco. As próximas seções concentram-se em critérios de entrada e colocação de comércio. As seções são bastante bem escrito, preciso e direto com alguns bons exemplos, limpando as ligeiras confusões que tínhamos na seção Getting Started Quickly. A seção a seguir, Encerrar seu comércio, p. Critérios de saída, é a seção mais confusa para nós. Existem 3 critérios diferentes definidos nesta seção, dois são cristalinos e 100 mecânicos, o terceiro, razoavelmente claro, mas não tão mecânico como os outros dois. Enfim, basta dizer, existem 3 diferentes critérios de saída, por que, não temos certeza, especialmente porque não há indicação de qual usar e em que circunstâncias. Há um número de páginas de exemplos a seguir que indicam claramente entradas válidas com as quais concordamos, afinal de contas quando entrar é muito claro e 100 mecânico. O que não é mostrado é que saídas são usadas, nós assumimos que isso é porque há três deles e não há nenhuma indicação de qual usar. O restante do documento contém alguns detalhes sobre quando não para o comércio e negociação fora do Reino Unido. Há também um par de seções sobre a gestão do dinheiro e Psicologia que podem ser de interesse para alguns. Vale a pena mencionar também os detalhes de suporte de e-mail, política de reembolso e isenção de responsabilidade, que detalha o suporte de e-mail de 60 dias e os 30 dias sem garantia de devolução de dinheiro. O Sistema Implementar este sistema é fácil, em termos de configuração de gráficos, Critérios de entrada e Parar perda de configuração. Tanto assim, em índices de índice de IG, fomos capazes de programar um indicador muito simples para nos dizer exatamente quando um sinal ocorre, por favor não nos pergunte para o indicador como obviamente, não estamos autorizados a distribuí-lo. Gestão de dinheiro (0,5 de banco por comércio e compostos) é clara e fácil de implementar. No entanto, onde estamos confundidos com este sistema é o critério Exit. Nós simplesmente não temos idéia de qual usar e quando usá-lo. Não conseguimos obter uma resposta clara sobre isso a partir de Louise quer não poderia chegar a uma definição clara de quais critérios de saída os resultados no site foram baseados. Outra coisa que nós tivemos um problema com, bem, não tanto uma questão, mais uma questão do senso de negociação e lógica por trás do aspecto ação de preço do sistema. A única coisa que nós poderíamos vir acima com é que é algum tipo de jogo do impulso. Na prática, como dissemos acima, a entrada é muito bem, nós tínhamos programado em nossas cartas de Índice IG, é realmente direto e mecânico. Durante nosso back-testing limitado ea troca real deste sistema nós não fomos excessivamente impressionados. OK, entrada e parada de colocação são fáceis e direto. Mas, fomos colocados fora pela lógica por trás do sistema e também quais critérios de saída para empregar. Para a saída nós saímos em um terço de nossa posição em cada ponto de saída diferente (como especificado). Isso parecia funcionar bem e nos permitiu flexibilidade para capturar a corrida ocasional de que tivemos dois, mais de 30 pontos cada, para um risco de 22 pontos. Um grande problema que tivemos em trabalhar fora de nossas cartas IG Índice foi uma falta de sinais, talvez um ou dois uma noite (assistindo à noite) e também o saco misto de resultados onde estimamos que tínhamos sobre um 50/50 ganhar / perder Relação. Certamente didn8217t vir em qualquer lugar perto de emulating dezembro 20088217s resultados publicados no site. Pode funcionar possivelmente. Embora os critérios de entrada sejam claros, a lógica por trás dele está além de nós, nós simplesmente não vemos o sentido comercial por trás dele, além de, como mencionado acima, que é algum tipo de jogo de impulso. Uma coisa que realmente falta é um (um) critérios de saída de cristal claro. Gostaríamos muito que este sistema funcionasse porque seria ótimo ter uma janela definida fora das horas normais de escritório no Reino Unido e ser capaz de trocar um sistema que pode gerar 1.000 pontos por mês. Na realidade nós apenas não pensamos que este é o sistema que pode entregar este alto um retorno. Prompt e-mail apoio por 60 dias, embora couldn8217t bastante obter uma resposta clara sobre qual critérios de saída para aplicar e quando, ou em que critérios Dezembro 20088217s resultados foram baseados. PRO8217s Manual muito bem escrito. Fácil de configurar e grandes horas para aqueles com um dia de trabalho (no Reino Unido). 100 processo de entrada mecânica. CON8217s A lógica do sistema (o aspecto da ação Preço) simplesmente não faz sentido para nós. Os critérios de saída são muito ambíguos. Não é possível replicar os resultados do site. Não impressionado com o 50/50 win / perda rácio parecem ser conseguir. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este sistema, por favor, contribua para a comunidade, informando suas descobertas. Os membros podem postar e subscrever tópicos como este e também receber um e-mail cada vez que publicar um novo comentário


No comments:

Post a Comment