Monday 12 December 2016

Canadianforex Fees Book

Publicado pela primeira vez em 4 de janeiro de 2015, usei XE Trade por alguns anos para troca de moeda pessoal e transferências de fundos internacionais para a minha pequena empresa. Comecei a experimentar CanadianForex há alguns meses e fiquei muito satisfeito com suas taxas e suporte. A premissa básica é relativamente simples e o mesmo que o XE Trade: você envia ofertas de troca de moeda através de sua interface on-line, envia-lhes o dinheiro na moeda-fonte e eles entregam o dinheiro na moeda de destino para sua conta ou conta externa dentro de um poucos dias. Portanto, você pode usá-lo para trocas de moeda entre suas próprias contas, ou para enviar dinheiro internacionalmente (desde que entre moedas diferentes). Especialmente para o envio de dinheiro internacional em uma base regular, usando um serviço on-line é muitas vezes muito mais conveniente do que um banco tradicional. Here8217s minha revisão de CanadianForex, comparada especificamente de encontro ao comércio de XE. Configuração Criar uma conta no CanadianForex é muito simples, embora, assim como o XE Trade, você tenha que fornecer (pelo menos para uma conta de negócios) algumas informações confidenciais, incluindo: Um extrato bancário assinado Um contrato de cliente assinado por 2 diretores A Cópia de sua licença de driver8217s taxas de câmbio I8217ve encontrou taxas de câmbio de CanadianForex8217s para ser melhor do que XE Trade, pelo menos para transferir entre dólares canadenses e: dólares dos EUA, euros e dólares australianos. A taxa padrão do CanadianForex8217s é de 15 para transações com menos de 10.000 (e nenhuma taxa para transações acima de 10.000), enquanto a XE Trade geralmente não cobra nenhuma taxa, a CanadianForex ainda é melhor (em janeiro de 2015) por um valor significativo para negócios que são mais do que alguns Cem dólares. Algumas comparações de exemplo entre CanadianForex e XE Trade após dedução da taxa CanadianForex: Envio de aproximadamente 5.500 CAD para a Austrália (AUD): o destinatário recebeu 40 AUD mais com CanadianForex Envio de aproximadamente 8.000 CAD para a Alemanha (EUR): o destinatário recebeu mais 48 EUR com CanadianForex Enviando aproximadamente 7,000 CAD para os Estados Unidos (USD): o destinatário recebeu 50 USD mais com CanadianForex. No caso de enviar dinheiro para o Brasil, CanadianForex ainda cobra a mesma taxa de 15, enquanto XE Trade cobra uma taxa adicional de 22 fios. Isso resultou em economias semelhantes, como acima com CanadianForex. I8217ve também encontrou taxas de câmbio de CanadianForex8217s para ser ligeiramente melhor do que RBC8217s taxas de câmbio. Pelo menos para transferir dólares dos EUA para dólares canadenses dentro da minha conta comercial. No entanto, a diferença foi apenas alguns dólares para alguns dos montantes de amostra que eu testei. Processo Os negócios acontecem completamente on-line, embora você tenha que falar com um representante CanadianForex por telefone para concluir sua configuração inicial da conta, e você também receber um telefonema de verificação deles após seu primeiro comércio. Para efetuar uma transação, é necessário configurar os destinatários, incluindo as informações da conta bancária. Então, você recebe uma cotação para a troca que você gostaria de fazer e clique em um botão 8220Finalise8221. Se você tiver configurado débito direto, o dinheiro será removido da sua conta no próximo dia útil. Caso contrário, você envia o CanadianForex o dinheiro usando seu sistema de pagamento de contas do bank8217s. Uma vez que o CanadianForex recebe o dinheiro, eles enviarão um recibo eletrônico de transferência de fundos (EFT) ou pagamento por fio, dependendo do país de destino, ao destinatário. Atendimento ao cliente Você pode entrar em contato com CanadianForex por telefone ou e-mail. Este é o mesmo que com XE Trade. No entanto, CanadianForex realmente enfatiza contato pessoal, atribuindo-lhe um gerente de conta específico (para uma conta de negócios, pelo menos) e fazer você falar com eles para que eles possam orientá-lo através de seus serviços por telefone. Com XE Trade você pode configurar sua conta e operar por anos sem nunca precisar conversar com uma pessoa, muito menos receber um contato específico. Certa vez tive um problema quando o XE Trade removeu misteriosamente um dos meus registros de destinatários sem me notificar, e se recusou a me dizer por que quando liguei para eles. Depois que eu empurrado para alguma explicação por telefone, eles prometeu acompanhar e nunca fez. O destinatário foi eventualmente re-instalado, embora eu nunca foi notificado sobre isso. Claro, há uma chance de que isso poderia acontecer com CanadianForex, mas eu espero que eles seriam mais comunicativa e cooperativa comigo em tal caso. E para ser justo, a situação com XE Trade poderia ter sido um caso de borda. Outras notas Fins de semana e feriados: O CanadianForex está fechado nos fins de semana e feriados. Em outras palavras, você pode fazer login em sua conta, mas não pode enviar nenhuma transação. Esta é provavelmente uma boa coisa com XE Trade eu descobri que a taxa de câmbio propagação foi muito pior nos fins de semana e feriados versus dias úteis normais. There8217s atualmente um promo onde você pode obter pontos em The Bay ao fazer transferências de moeda. Esta entrada é arquivada sob Canadian Banking e escrito por Peter Keung. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente. 2 Respostas para 8220CanadianForex revisão: grandes taxas de câmbio e de apoio8221 Obrigado por esta revisão Quanta era exatamente a quotfeequot na taxa de câmbio de CanadianForex e XETrade, e. Se a taxa de câmbio real é 2,01: 1, mas você é oferecido 1,99: 1, que seria uma taxa de 1. Resposta de Peter: Eu achei as taxas de XE a ser cerca de 1,6 acima da média de taxas (ver theblog. ca/xe-trade-usd-cad-exchange-rate). As taxas que eu recebo em CanadianForex foram aproximadamente 0,5 acima da taxa média. Como faço para proceder a transferir dinheiro do Canadá para a Noruega resposta do banco de Peter: Isso deve ser simples, mas eu definitivamente sugerir chegar diretamente para CanadianForex para obter os passos exatos. Fale sua mente Fale comigo Comente sobre qualquer um dos meus posts para entrar em contato comigo. Seu endereço de e-mail só será visível para mim e não para o público. Se você quiser entrar em contato comigo de uma maneira mais privada, e-mail peter keung. biz. Contratar meus serviços de consultoria web na Mugo Web. RSS e stuffmisener. org Minha experiência na vida real usando CanadianForex Transferências bancárias bancárias sugam. Eles sugam (pelo menos) três maneiras: os bancos cobram uma taxa para cada transferência (meu banco, TD. Cobra 30-80 por transferência) As taxas de câmbio internacionais são terríveis Às vezes, seu dinheiro precisa passar por um banco intermediário, o que pode Cobrar taxas adicionais Então, quando Jenna e eu decidimos mudar para a França, comecei a procurar alternativas para transferências bancárias. Depois de olhar para várias opções, decidimos experimentar CanadianForex. Um serviço forex on-line que anuncia melhores taxas de câmbio e taxas mais baixas do que os bancos. Eu estava cético. Então, para o benefício de qualquer um que considere CanadianForex, aqui é um rápido esboço de como tudo correu: Configuração Eu configurei nossa conta CanadianForex enquanto ainda estávamos em Toronto. O processo foi bem simples. Envolveu preencher um formulário on-line, tendo um telefonema de um representante canadense CanadianForex para confirmar alguns detalhes, em seguida, enviando em prova de nossa conta bancária canadense (um extrato bancário digitalizado). Depois que chegamos em Lyon e abriu nossa conta bancária francesa (que é uma história inteiramente diferente), eu decidi tentar realmente mover algum dinheiro. Eu configurei nossa conta bancária francesa como um beneficiário, em seguida, colocou uma ordem on-line. Taxa de Câmbio Eu pedi Euros em 11 de janeiro de 2012. Naquele dia, se I8217d comprado Euros através de meu banco, um dólar canadense teria comprado me 0.74867. No CanadianForex, a taxa era 1 CAD 0.7627 Bottom line: Usando CanadianForex obteve-me um extra de 1,4 cêntimo sobre o dólar, em comparação com TD Canadá Trust. Não é ruim. Taxas Devido ao valor que transferimos, CanadianForex didn8217t nos cobrar quaisquer taxas. TD teria cobrado US pelo menos 30 CAD por transferência. Atendimento ao cliente Eu telefonei para CanadianForex algumas vezes 8212 uma vez para confirmar que meus detalhes bancários franceses foram configurados corretamente, e outra vez para confirmar que não haveria nenhum banco intermediário envolvido. Ambas as vezes seres humanos amigáveis ​​com sotaques australianos (CanadianForex é de propriedade da Austalia-based OzForex) me ajudou e respondeu às minhas perguntas. O resto dos meus negócios com CanadianForex foram inteiramente on-line, e muito simples. Nota ao lado: Quando perguntei ao TD sobre o protocolo de transferência, eles me entregaram um formulário fotocopiado e me disseram que quando eu queria transferir dinheiro, eu poderia preenchê-lo e enviá-lo por fax. Fax Timing Do início ao fim, a transferência demorou alguns dias. Eu pedi Euros em 11 de janeiro, e recebi uma confirmação de que eles foram depositados em nossa conta bancária francesa em 16 de janeiro. Quando eu chequei, a transferência era exatamente o montante cotado, e de fato, não havia taxas ou bancos intermediários envolvidos. Em geral, CanadianForex se anuncia como uma alternativa mais barata para transferências eletrônicas, e na minha (única) experiência, é. Se você se sentir como salvar um ponto percentual ou dois em transferências de dinheiro internacionais, they8217re definitivamente vale a pena conferir. I8217ll definitivamente usá-los novamente. Por alguma razão, os bancos ultimamente têm melhorado seus serviços e taxas para transferências no exterior (provavelmente competindo com Western Union, fios postais e similares), mas eles ainda estão no século passado em relação às transferências dentro da América do Norte. RBC permite-me fio no exterior para menos de 10, todos através da web. Fazer o mesmo com um banco CDN ou US e um fax assinado. Ridículo. Henk Wondergem diz: Nós abrimos uma conta com eles também. O banco cobra taxas de ultrajes e com uma cara direta dizem: Nós não cobramos por isso, é um serviço que fornecemos8221 Isso aconteceu quando tentamos trocar 100k US para canadense. Então eu perguntei-lhes quantos CDN teríamos, e quantos EUA teríamos se mudássemos esse valor de volta para os EUA. Eles estão corretos, eles não cobram uma taxa de 8222service, mas eles fazem para ele grande momento com a propagação de compra / venda. Então, pagamos 100 para uma transferência bancária para uma conta de corretor que poderia fazê-lo por 30 mais 90 custos de administração. Levou o banco mais de uma hora para preencher os novos formulários que não estavam familiarizados com, por isso o gerente do banco teve de ser chamado para o resgate e eles mantiveram o banco aberto por mais 20 minutos para concluir a transferência bancária. Se eles tivessem nos dado uma taxa de câmbio melhor em uma quantidade tão grande, eles teriam feito dinheiro conosco, mas é difícil imaginar que eles não perderam dinheiro com a transferência bancária. Infelizmente, a conta quebrada só pode mudar EUA para CDN para nós. O Forex permite que você transfira para várias moedas, e eu não sei uma maneira mais simples. Nós só descobrimos sobre isso recentemente, mas eu sinto que vai pegar em muito mais. Bill Sanders diz: Eu tive o problema com TD e taxas de fio. Se você perguntar, CanadianForex irá compensá-lo na taxa de câmbio que eles citam você. Você apenas tem que dizer-lhes que você está usando TD e incorridos taxas extras. Eles entendem. Acabei de encontrar este enquanto procura de opiniões para CanadianForex Ltd. Parece que eles estão em boa posição com o Better Business Bureau. Música para os meus ouvidos como desde que eu estou pensando em usá-los. Hoep todos acham isso útil. Eu tenho usado praticamente todas as semanas desde março. Tudo funciona como anunciado / esperado. O único problema é o tempo: leva uma semana para receber os fundos trocados, independentemente se o banco receptor está no Canadá ou na Europa. Basta experimentá-los com base nessa revisão e outras pesquisas na web 8211 obrigado Você me salvou pelo menos 70 com base no que minha união de crédito teria cobrado-me em uma taxa de câmbio ligeiramente superior e taxas mais elevadas. Foi muito fácil configurar a conta, fazer canadenseForex um beneficiário em minhas contas bancárias, ea transação não demorou mais para o dinheiro a ser enviado como teria se eu tromped até a minha união de crédito. Menos aborrecimentos, menos custo, funcionários simpáticos 8211 todos fazem deste meu novo serviço para enviar dinheiro do Canadá para os EUA. Dois problemas com CdnForex: 1) Descobri suas taxas não são os melhores. 2) Leva uma semana inteira para receber os rendimentos. Só para testar, decidi dar uma chance a Knightsbridge. Eles são muito melhores do que CdnForex nestes 2 aspectos, mas eles introduzem 2 novas questões: 1) sem acesso à web (você verifique as taxas e ofertas de livros por telefone) 2) só receber fundos por transferência bancária na conta BMo, então me custa 25 Para usá-los de RBC do outro lado da rua. Portanto, tampouco é ideal8230 grande descoberta. Jon Ackerman diz: Candianforex é grande, grande, grande. Eu usei-os depois de uma recomendação da minha tia. Enviou algum dinheiro para casa em Bristol. Meus fundos chegaram em dois dias. Eles tinham a melhor taxa de câmbio de todos os outros serviços FOREX que eu comparei. Eu economizei cerca de 110 em relação ao meu banco. Susan McLoughlin diz: Eu aprecio realmente todos os comentários enquanto eu estou falando a CanadianForex agora. Estou definitivamente dar-lhes uma tentativa. 2.45 pontos de diferença com o banco agora. Não importa as taxas. Ei, eu sei que isso é um pouco fora do tópico, mas eu queria saber qual plataforma de blog você está usando para este site I8217m ficando doente e cansado de WordPress porque I8217ve teve problemas com os hackers e I8217m olhando alternativas para outra plataforma. Eu seria incrível se você pudesse me apontar na direção de uma boa plataforma. Dave jaszan diz: Eu usei o Forex canadense para uma transferência de dinheiro para o México. A transferência devia ser por um montante específico. No momento em que chegou ao Banco Mexicano os fundos foram esgotados pelo montante das taxas do intermediário Bank charged. I não tem nenhuma idéia o que essas taxas são tão não têm Ideia quanto foi depositado no Banco mexicano. O recieving banco no México diz que eles não têm registro de um depósito para o montante indicado na transferência informações que canadense Forex me deu para acompanhar a transação que é para o montante original. O banco mexicano não faz nada para descobrir o que o banco intermediário cobrado e Forex canadense tem feito ainda menos. O dinheiro está na conta someones não fazer nada para mim. Até Forex canadense pode me dar o valor exato transferido para a conta recieving eu acho seu serviço muito arriscado Você pode me dizer o quanto você transferiu. Isso nunca foi resolvido Qual foi a diferença na porcentagem entre a quantia que o Forex canadense lhe deu na mendicância ea quantia que finalmente conseguiu na conta do banco mexicano Também, eu me pergunto o quanto você transferiu Se você pudesse mencionar um intervalo que seria bem. Tentando descobrir o quanto o banco intermediário cobrava por uma transferência similar no Canadá - México. Eu quero atualizar sobre o meu comentário anterior e mencionar a minha experiência com CanadianForex. Eu abri uma conta com eles este mês (maio de 2016) e fiz duas transferências (de ScotiaBank Canadá para Scotiabank México): 1. Em 06 de maio de 2016 200CA-gt MXN Chegou em 12 de maio de 2016 em minha conta. Reservado no site, debitado da minha conta. Não havia nenhuma comissão porque me deram 50 comércios livres. 2. Em 12 de maio de 2016 100K CA - gt MXN Chegou em 16 de maio de 2016 em minha conta. Reservado por telefone, Acessou meu banco e pediu um trasnfer de fio para eles. Nenhuma comissão como era mais do que 10K Notas: 8211 Se o montante for mais, a taxa de câmbio é melhor. 8211 O primeiro limite máximo de débito é 25K. 8211 O segundo limite máximo de débito é de 50K. E assim, para os próximos. 8211 O limite máximo de débito deve ser compensado antes de processar o próximo. Não é possível debitar 25K a primeira vez e 50K, no dia seguinte. Ele precisa esperar até que os fundos 25K são limpos (como 3 dias úteis). 8211 Ambos os casos as taxas bancárias intermediárias foram cerca de 16 USD. Meu banco não cobra taxas por receber uma transferência bancária. Eu sei porque eu tinha feito transferências de fio usando Western Union on-line e eles chegaram completos. 8211 Eles só usam transferências eletrônicas. Não há transferências eletrônicas de fundos (como no Western Union on-line). 8211 A taxa de câmbio foi muito boa. Melhor que Western Union on-line (cerca de 0,50 MXN mais) para os mesmos montantes. 8211 O serviço foi muito bom. I chamado como 4 times e todos foi amigável, com claro inglês (I guess são nativos Inglês alto-falantes de Toronto ou alguém que fala muito boa) e respondidas todas as minhas perguntas. 8211 Eu não tive problemas, o dinheiro chegou na conta de destino 1 ou 2 dias depois que eles mudaram o status para pago on-line. Primeira vez usá-lo. 8211 É verdade que eles não lhe disseram o quanto a taxa bancária intermediária seria e quantos intermediários haveria. Mas, eu não acho que é culpa deles. Parece que esta é a maneira como as transferências bancárias funcionam na América. O que me disseram é qual banco estava enviando a transferência bancária (Bank of New York). 8211 Eles me disseram que precisavam confirmar por telefone todas as vezes no meu caso. Mas, eu acho que dependeria do país destino8217s. O que poderia ser melhor: 8211 Se os limites máximos fossem maiores (como 100K para débitos). 8211 Se eles pudessem dizer-lhe uma média das taxas bancárias intermediárias (se houver) ou uma maneira de calculá-las (se for uma porcentagem do valor ou uma taxa fixa). 8211 Eu não recebi status de email das mudanças na transação pela primeira vez. A segunda vez que eu recebi os e-mails. Geral minha experiência foi muito boa. Sobre Dan Posts RecentesOnde estamos Uma empresa bem estabelecida com um alcance verdadeiramente global. Nossos escritórios são baseados em Sydney, Londres, Hong Kong, Toronto, San Francisco e Auckland. Eu não tive que esperar. Nem eu tive que conversar com máquinas. Muito atenciosa e sempre cordial. Mas acima de tudo, meu dinheiro chegou aonde ele precisava estar, dentro de um dia. Eu tinha preocupações, especialmente como ele estava em dezenas de milhares. Nós sempre pensamos na segurança do nosso próprio banco. Mas eles eram completamente legítimos e confiáveis. E eu não pago nenhuma taxa como anunciado, ea taxa de câmbio foi melhor do que o banco. James - Centro de Revisão O que nossos clientes dizem Um pouco sobre nós mesmos Como funciona Como funciona GRANDES TAXAS DE TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAIS PARA GRANDES PESSOAS GLOBAIS. Como Funciona Observe que o banco beneficiário ou banco intermediário pode avaliar taxas sobre a transação. Esta oferta não está disponível para qualquer pessoa já registrada como cliente da CanadianForex ou de qualquer de suas subsidiárias (que inclui as seguintes marcas: OzForex, UKForex, NZForex, CanadianForex, USForex, ClearFX e Tranzfers). Por favor note: CanadianForex não trata em dinheiro, travellersrsquo cheques ou rascunhos bancários. CanadianForex não aceita pagamento por cartão de crédito, dinheiro ou cheque. O tamanho mínimo de transferência é de 1000 ou equivalente. O destinatário da transferência deve ter uma conta bancária em que os fundos possam ser pagos. CanadianForex fornece serviços de transferência de moeda estrangeira para clientes particulares e clientes empresariais. Use nosso conversor de moeda livre, cartas de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações detalhadas sobre moedas e beneficie-se de taxas de câmbio competitivas e excelente serviço ao cliente. IMPORTANTE: O uso deste site está sujeito aos Termos do Website. O uso dos Serviços do CanadianForex está sujeito ao Contrato do Cliente. Nada neste site constitui ou deve ser interpretado como aconselhamento financeiro. Estas informações foram preparadas para distribuição na Internet e sem ter em conta os objectivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de uma determinada pessoa. CanadianForex não faz nenhuma recomendação quanto ao mérito de qualquer produto financeiro referido neste site, e-mails ou seus sites relacionados. Este local faz uso da fotografia licenciada. Toda a fotografia é apenas para fins ilustrativos e todas as pessoas representadas são modelos. Os modelos de fotografia em stock não são clientes reais e não endossam CanadianForex, nem são afiliados com, CanadianForex. AVISO: A CanadianForex não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia a declaração de exoneração de responsabilidade completa. A CanadianForex está registrada no CANA (número de registro M08560392). GRANDES TAXAS DE TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAIS PARA GRANDES PESSOAS GLOBAIS. Junte-se a uma empresa bem estabelecida de especialistas confiáveis ​​para enviar mais de 69 bilhões em todo o mundo.


No comments:

Post a Comment